Réveillon: I Love Baile Funk comemora 10 anos no Coliseu dos Recreios

Réveillon: I Love Baile Funk comemora 10 anos no Coliseu dos Recreios, a 31 de Dezembro.

Réveillon: I Love Baile Funk comemora 10 anos no Coliseu dos Recreios

Já são 10 anos, centenas de palcos pisados, toneladas de confetis, 3 temas originais produzidos, um programa de rádio e um infindável número de calorias gastas a dançar.

O I Love Baile Funk chega à primeira década de vida e a festa vai ser feita no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com a entrada em 2023

Na icónica sala do centro de Lisboa, teremos duas pistas de dança. Na Arena I Love Baile Funk, na sala principal do Coliseu, um cartaz de luxo vai meter toda a gente a dançar e cantar com Jovem Dionisio, Supa Squad, Cantini, No Maka, Ary Rafeiro, Pedro Garrido com Helder Tavares e obviamente, o Show I Love Baile Funk, com André Henriques, Gonçalo Roque e os habituais bailarinos. 

No Foyer do Coliseu teremos o Friendzone Heartbreak Club com os DJs Fresh P e Big, Filipe Gonçalves e o DJ Dagô pela noite fora.

Os bilhetes para a melhor passagem de ano da cidade já estão à venda em www.pda2023.pt, com preços a partir dos 44€.

- Publicidade -

Destaques

Paco Velásquez após confirmar a alternativa: «Defino-me como um toureiro clássico»

Paco Velásquez após confirmar a alternativa: «Defino-me como um...

Vila Franca deu o exemplo e Tiago Tavares fez-se ouvir no silêncio do Campo Pequeno

Vila Franca deu o exemplo e Tiago Tavares fez-se...

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por 3-1

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por...

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados