Ricardo Martins Pereira defende “Pipoca Mais Doce” e critica Cristina Ferreira: “Nada do que se diga é mais feio do que trair alguém perante milhões de pessoas”

Ricardo Martins Pereira defende “Pipoca Mais Doce” e critica Cristina Ferreira: “Nada do que se diga é mais feio do que trair alguém perante milhões de pessoas”, disse.

Comentador apoia ex-mulher em polémica com Cristina Ferreira

Ricardo Martins Pereira voltou a estar em destaque no programa “Tarde das Estrelas”, da CMTV, emitido esta sexta-feira, 10 de outubro. O diretor-geral da MAGG e ex-marido de Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, comentou as recentes críticas feitas pela criadora de conteúdos digitais a Cristina Ferreira.

O tema surgiu após Ana Garcia Martins reagir nas redes sociais ao discurso emotivo da apresentadora durante o “Especial” do “Secret Story 9”, da TVI, transmitido na quarta-feira, 8 de outubro.

Durante o debate, Ricardo Martins Pereira assumiu estar totalmente de acordo com a ex-mulher e não poupou críticas à apresentadora.


“Concordo a 100% com a Ana Garcia Martins”

De forma direta, Ricardo Martins Pereira revelou que partilha integralmente da opinião de Ana Garcia Martins sobre a forma como Cristina Ferreira se envolveu no reality show.

“Concordo a 100% com a Ana Garcia Martins.”, afirmou o comentador. De seguida, acrescentou:
“Quando a Cristina está a falar com os concorrentes, ela aí está a expor-se a uma crítica de toda a gente porque ela está a interferir diretamente com aquilo que se está a passar dentro da casa.”, disse, considerando ainda que “foi grave” essa intervenção.

As palavras de Ricardo reforçaram a posição de “A Pipoca Mais Doce”, que já havia criticado o discurso moralista e emocional da apresentadora.


“Nada do que se possa dizer é mais feio do que trair uma pessoa perante milhões de pessoas”

O comentador também analisou o desabafo de Cristina Ferreira, que afirmou ser “muito feio” o que tem sido dito sobre Liliana, concorrente do reality show.

Em resposta, Ricardo foi perentório:
“Estamos a falar de uma pessoa que traiu o noivo perante milhões de pessoas, estamos a falar de uma humilhação pública promovida por um canal de televisão e, obviamente, que isto tem que ser comentado pelas pessoas.”

E reforçou a sua posição de forma incisiva:
“E não, nada do que se possa dizer é mais feio do que trair uma pessoa perante milhões de pessoas.”

As declarações geraram impacto no estúdio e rapidamente começaram a circular nas redes sociais, com muitos internautas a apoiar o ponto de vista do comentador.


“Elas nunca foram amigas, mas também nunca foram inimigas”

No final, Ricardo Martins Pereira abordou ainda a relação profissional e pessoal entre Cristina Ferreira e Ana Garcia Martins, desmontando a ideia de que ambas teriam sido próximas.

“Nós lemos ‘de amigas e rivais’… Elas nunca foram amigas, a Ana nunca foi amiga mas também nunca foi inimiga da Cristina Ferreira.”, começou por explicar.

Depois, contextualizou a ligação entre as duas figuras públicas:
“A Cristina, quando entra na TVI vinda da SIC, herda a Ana Garcia Martins e depois, obviamente, há um embate de duas personalidades fortíssimas, de dois egos muito grandes e há ali uma grande dificuldade de gestão dessas duas personalidades.”, afirmou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever