Ricardo Martins Pereira reage à separação de Ana Garcia Martins: «Vejo a Ana, não vejo a Pipoca», afirmou.
Ricardo Martins Pereira comentou publicamente a fase pessoal atravessada por Ana Garcia Martins depois do fim da relação da criadora de conteúdos com Diogo Orvalho. O antigo marido de «A Pipoca Mais Doce» falou esta quarta-feira, 23 de setembro, na rubrica «Notícias dos Famosos», do programa «Olá, Bom Dia», da CMTV.
A conversa partiu de uma publicação recente de Ana Garcia Martins, na qual abordou de forma metafórica uma fase da vida em que tudo lhe parece estar mais «a preto e branco».
Ricardo Martins Pereira começou por contrariar a ideia de que apenas a pessoa que não escolheu terminar uma relação atravessa um período difícil. Na sua perspetiva, mesmo quem toma a decisão de colocar um ponto final enfrenta um processo de luto pela expectativa criada em torno daquela relação e pela necessidade de recomeçar.
«É uma pessoa muito sensível»
A conversa levou depois Ricardo Martins Pereira a distinguir Ana Garcia Martins da personagem pública que ficou conhecida como «A Pipoca Mais Doce».
Os dois estiveram casados e têm filhos em comum, razão pela qual Ricardo sublinhou conhecer uma dimensão mais privada da antiga companheira.
«É uma pessoa muito sensível», afirmou, referindo que Ana também atravessa momentos de fragilidade apesar da imagem sarcástica e mais dura que muitas vezes projeta publicamente.
Foi então que sintetizou a forma como interpretou a publicação da ex-mulher: «Vejo a Ana, não vejo a Pipoca».
Ricardo deseja «o melhor» à ex-mulher
Sem entrar nas razões para o fim do namoro entre Ana Garcia Martins e Diogo Orvalho, Ricardo Martins Pereira deixou uma mensagem de apoio.
«Só lhe desejo obviamente o melhor», afirmou, manifestando o desejo de que a antiga companheira encontre rapidamente equilíbrio e o seu caminho.
O comentador acrescentou ainda que as personagens construídas por figuras públicas podem funcionar como uma espécie de proteção, separando aquilo que é mostrado ao público da vulnerabilidade existente fora dessa imagem.
Leia também: Pedro Chagas Freitas sai em defesa de Cristina Ferreira: «Falha como a gente»
