Rita Blanco critica Cristina Ferreira: “fui lá ao programa e ela viu que tinha pelos de bicho, de cão, começou-me a tirar os pelos”, referiu.

Rita Blanco esteve à conversa com ‘As Três da Manhã’, na Rádio Renascença, e participou na rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”.
Uma das questões teve a ver com Cristina Ferreira.
Em setembro de 2020, Rita esteve no programa da SIC, “Casa Feliz,” e fez várias piadas sobre a apresentadora.
Na altura Cristina tinha saído da SIC para a TVI.
“Defendes que, se uma mulher está numa posição cimeira e corre mal não terá defesa. Temos nós mulheres de ter uma atitude mais protetora e do género. Foi também com esse espírito que foste à ‘Casa Feliz’ falar mal de Cristina Ferreira?”, perguntou Inês Lopes Gonçalves.
“Eu não fui falar mal de Cristina Ferreira, até porque não conheço Cristina Ferreira. Ela é que parece ter-se ofendido”, respondeu Rita Blanco.
“Eu entrei ali, também eu estou sempre um bocadinho fora da estratosfera e, então, cheguei ali e disse: ‘Olha, isto era a casa da outra senhora e, então, já não está… mas porquê? Não pagava a renda?’. Foi uma graça e também disse que ela gritava muito porque também é facto”, acrescentou.
“Uma vez, eu fui lá ao programa e ela viu que tinha pelos de bicho, de cão, começou-me a tirar os pelos e eu também não achei aquilo muito bem. Mas também não fiquei nada ofendida, porque pessoas com pelos de cão é muito, muito lindo… Porque, de resto, eu depilei-me, fiz laser”, rematou Rita Blanco.





