Rita Oliveira sobre o Big Brother: “Não podia estar mais grata por tudo o que vivi”, assinalou nas redes sociais.
Rita Oliveira foi a concorrente expulsa na última gala do “Big Brother”, da TVI, de ontem.
Nesse sentido, reagiu nas redes sociais, esta segunda-feira.
“E assim acaba esta experiência. Não podia estar mais grata por tudo o que vivi, pelas pessoas que conheci, pelo meu ‘biguinho’ de quem vou ter muitas saudades, mas, principalmente, por todo o apoio que me foram dando ao longo desta aventura”, escreveu a ex-concorrente no Instagram.
Leia também: Big Brother: Rita Oliveira culpa Catarina Miranda pela sua expulsão

