Rita Pereira celebra alcance de cena de «Terra Forte»: «Mais de 609 mil visualizações»

Rita Pereira celebra alcance de cena de «Terra Forte»: «Mais de 609 mil visualizações», destacou nas redes sociais.

Rita Pereira assinalou esta terça-feira o impacto que uma das cenas de «Terra Forte» está a ter nas plataformas digitais da TVI. A atriz, que interpreta Maria de Fátima na novela, partilhou os números com os seguidores e agradeceu a quem continua a acompanhar a história.

Em causa está o momento em que Maria de Fátima revela à filha quem é, sequência que foi publicada nas plataformas do canal e ultrapassou as 609 mil visualizações.

Rita Pereira destacou precisamente esse número:

«Mais de 609 mil visualizações do momento que a Maria de Fátima conta à filha quem é.»

- Publicidade -

A atriz aproveitou o alcance da cena para fazer também um balanço do percurso da novela, que se aproxima de um ano em emissão.

«O vosso feedback tem sido tão maravilhoso»

Mais do que os números alcançados por um momento específico, Rita Pereira quis agradecer a continuidade do acompanhamento por parte do público.

«Obrigada a todos por continuarem a ver a novela. Está quase a fazer 12 meses que está no ar e o vosso feedback tem sido tão maravilhoso. Muito obrigada.»

«Terra Forte» estreou-se na TVI em 2025 e tem Rita Pereira num dos papéis centrais. A atriz tem acompanhado também através das redes sociais a reação do público às diferentes fases da personagem.

Desta vez, foi uma cena entre Maria de Fátima e a filha a ultrapassar a barreira das 600 mil visualizações e a motivar a mensagem da atriz.

- Publicidade -

Destaques

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos,...

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados