Roda da Sorte tem especial de sábado com Cristina Ferreira, Pedro Teixeira, Ana Guiomar e Manuel Marques

Roda da Sorte tem especial de sábado com Cristina Ferreira, Pedro Teixeira, Ana Guiomar e Manuel Marques, segundo foi revelado.

A «Roda da Sorte» vai ter uma emissão especial na noite de sábado, 17 de outubro, na TVI. Cristina Ferreira gravou o episódio que contará com a participação de Pedro Teixeira, Ana Guiomar e Manuel Marques.

O concurso, habitualmente integrado nos finais de tarde da estação, ganha assim uma emissão noturna com convidados ligados à ficção e ao entretenimento da TVI.

TVI anuncia convidados nas redes sociais

A divulgação foi feita através do Instagram, numa publicação que apresentou o grupo reunido para o especial.

“A sorte está lançada e os protagonistas prometem dar que falar! 🍀😄”, lê-se na mensagem.

- Publicidade -

O anúncio confirmou também o período de emissão: “Sábado à noite na TVI.”

Concurso passa dos finais de tarde para uma noite especial

Pedro Teixeira, Ana Guiomar e Manuel Marques juntam-se a Cristina Ferreira nesta edição já gravada da «Roda da Sorte».

A publicação aponta para a noite de 17 de outubro, sem indicar uma hora exata de início. O especial acrescenta uma emissão com convidados à presença habitual do concurso na programação dos dias úteis.

- Publicidade -

Destaques

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence Vitória e recupera segundo lugar

Dahl abriu o caminho, Sudakov deu segurança: Benfica vence...

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura tauromáquica em Idanha-a-Nova

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura...

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e aponta ritmo para o top 5

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e...

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados