Rodrigo Paganelli confirma fim do noivado com Biatrix Lourix: “A Bia foi muito importante na minha vida”, assinalou.
Ator confirma separação após quase seis anos de relação
Durante a emissão desta terça-feira, 28 de outubro, do programa “Noite das Estrelas”, da CMTV, foi revelada uma notícia que apanhou muitos fãs de surpresa: Rodrigo Paganelli e Beatriz Silva, mais conhecida como Biatrix Lourix, terminaram o noivado.
O anúncio foi feito em direto e apresentado como uma das “bombas” da noite.
“Esta era uma bomba ‘Tarde das Estrelas’, mas o programa não aconteceu e agora é uma bomba ‘Noite das Estrelas’. Rodrigo Paganelli e Beatriz Silva, também conhecida por Biatrix Lourix, estão separados. O conhecido ator, que vimos recentemente na novela ‘Festa é Festa’, e Beatriz tinham uma relação de quase seis anos e estavam noivos desde novembro do ano passado. Tudo parecia correr bem, mas sabemos agora que a relação acabou sem apelo nem agravo e o ex-casal já nem se segue nas redes sociais, o que quer dizer que foi grave”, revelou a equipa do programa.
“O noivado acabou mas mantém-se uma relação de amizade e respeito”
Mais tarde, o ator confirmou oficialmente a separação, em declarações ao jornalista Levi Filipe Marques.
“O noivado acabou mas mantém-se uma relação de amizade e respeito mútuo. A Bia foi muito importante na minha vida e vou guardar sempre as memórias da nossa relação com o maior carinho. Desejo-lhe tudo de bom, que continue a subir as escadas do seu sucesso e que brilhe muito, porque merece”, afirmou Rodrigo Paganelli, mostrando maturidade e afeto ao falar da ex-companheira.
Pedido de casamento aconteceu em Madrid
Durante o debate no programa, Ricardo Azedo trouxe mais pormenores sobre o relacionamento do casal e os motivos que levaram ao fim da ligação.
“Eles ainda não se manifestaram, embora já exista a confirmação da parte do Rodrigo. Mas era uma relação sólida, estável, já com quase seis anos. Ao final de praticamente cinco anos de relação, o Rodrigo, numa viagem a dois a Madrid, decidiu pedir a Beatriz em casamento. Aceitou, vimos as fotografias do anel, aliás, a notícia do noivado foi tornada pública por eles.”, recordou o comentador.
“O verão acabou e não houve casamento”
Ricardo Azedo acrescentou ainda que o ator tinha manifestado, em entrevistas anteriores, que o casamento deveria acontecer durante o verão deste ano.
“Numa entrevista que o Rodrigo deu à TV 7 Dias, falou sobre este pedido, disse que era o momento certo, que já viviam juntos e, portanto, que achava que era o passo a seguir e que o casamento iria acontecer no decorrer deste ano, provavelmente no verão. Ora o verão acabou e não houve casamento”, destacou.
Por fim, o comentador revelou que a separação foi séria e definitiva.
“Aquilo que sabemos é que terá sido um afastamento grave, que não há contacto, tanto ele como ela apagaram registos comuns das redes sociais, mantêm apenas parcerias que tinham, portanto, trabalhos que fizeram em conjunto para algumas marcas”, concluiu.
Fim de um ciclo
O casal, que durante quase seis anos partilhou momentos de cumplicidade e sucesso, parecia caminhar para o altar. No entanto, a relação terminou de forma inesperada.
Ainda assim, Rodrigo Paganelli deixou claro que a separação foi feita com respeito, reforçando a admiração que sente pela ex-noiva.




