Romance entre Mariana Monteiro e Bruno Gonçalves confirmado e comentado no ‘V+ Fama’, na manhã de hoje.
Relação ganha força com sinais nas redes sociais
Esta segunda-feira, 12 de janeiro, o programa V+ Fama avançou com novos detalhes sobre uma relação que promete dar que falar. Em causa está o romance entre Mariana Monteiro e Bruno Gonçalves, apontado como um dos casais surpresa do ano.
Desde logo, Adriano Silva Martins não deixou margem para dúvidas. O apresentador baseou-se nas coincidências visíveis nas redes sociais de ambos.
Nesse sentido, garantiu: “Isto está mais do que confirmado. É curioso. Estes dois senhores vivem um romance e fazem um casal muito bonito”.
Passagem de ano no Brasil e compromissos oficiais
Entretanto, foi revelado que o casal passou a passagem de ano em Salvador da Bahia. Atualmente, encontra-se no Rio de Janeiro, numa viagem que conjuga lazer com trabalho.
Segundo os comentadores, Bruno Gonçalves teve mesmo uma reunião com o vice-prefeito da cidade carioca, o que reforça o caráter misto da deslocação.
Visual do eurodeputado anima debate em estúdio
Por outro lado, o painel acabou por se focar também na imagem de Bruno Gonçalves. António Leal e Silva foi particularmente crítico em relação ao visual.
Assim, comentou: “Aquele cabelo está um bocadinho… Já passei. E a barba poderia ser mais… Se ele aparasse a barba e desse ali um touch no cabelo, não lhe fazia nada mal”.
Comparações inesperadas arrancam gargalhadas
A análise continuou com observações bem-humoradas. Os óculos do eurodeputado motivaram comparações imediatas no estúdio.
Nesse momento, Adriano Silva Martins atirou: “Parece o Harry Potter”. De imediato, Pedro Capitão acrescentou: “Parece o Harry Potter aos 43”.
Um casal improvável de mundos diferentes
Além do aspeto físico, o debate centrou-se na ligação entre dois universos distintos. Marta Aragão Pinto levantou hipóteses sobre o primeiro contacto entre ambos.
Nesse contexto, sugeriu: “É sempre engraçado percebermos como é que estes casais novos se encontram, principalmente de mundos tão diferentes. Pode ter sido um blind date também”.
As teorias variaram entre encontros profissionais, redes sociais ou aplicações de encontros.
Ironia final e votos de felicidade
Sempre irreverente, António Leal e Silva lançou mais uma provocação: “Mas pode ser, por exemplo, uma aplicação. Ele ia aplicar umas extensões”.
Apesar das brincadeiras, o tom final foi consensual. O painel desejou felicidades ao casal, com um último conselho deixado ao eurodeputado: “Se não for um excelente eurodeputado, pode aprender com ela as técnicas da representação. Às vezes não basta só ser, também tem que parecer”.
Assim, a relação entre Mariana Monteiro e Bruno Gonçalves ganha cada vez mais destaque, unindo política e entretenimento num namoro que já não passa despercebido.




