Ruben Boa Nova recorda afastamento de Daniela Pimenta e do marido: “Só queria a verdade”, afirmou sobre o assunto.
Ruben Boa Nova falou sobre o afastamento de Daniela Pimenta e Pedro Mourato, que foram padrinhos do seu casamento com Tatiana. As declarações foram transmitidas por Léo Caeiro no programa “Olá, Bom Dia”, da CMTV, nesta sexta-feira, 16 de outubro, a propósito das notícias sobre a detenção da antiga concorrente do “Secret Story” na Tailândia.
Segundo o comentador, Ruben prefere manter reserva sobre o assunto, mas recordou a amizade que existia entre os dois casais e um investimento que não teve o desfecho esperado.
Uma amizade que chegou ao casamento
Léo Caeiro explicou que tinha conversado com Ruben naquela manhã e leu a resposta que lhe foi dada sobre a relação com Daniela Pimenta e Pedro Mourato.
“Esta manhã, tive oportunidade de falar com um dos lesados, o Ruben Boa Nova, até porque se não sabem o Ruben Boa Nova e a Tatiana, quando casaram, o Pedro Mourato e a Daniela Pimenta foram padrinhos de casamento e hoje perguntei ao Ruben como é que ele olhava para esta situação cinco anos depois e ele disse-me: ‘Léo, eu não me pronuncio muito sobre este assunto, nem é algo que eu tenciono fazer, o que lá vai, lá vai. Na altura, gostava muito deles e considerava-os meus amigos e pensei mesmo que me queriam ajudar, inclusive, foram meus padrinhos de casamento e obviamente que nós não escolhemos os padrinhos de casamento só porque sim, têm que ser pessoas que tenham algum elo ou alguma ligação connosco’”, relatou.
A escolha dos padrinhos, explicou Ruben nas palavras reproduzidas pelo comentador, refletia a proximidade e a confiança que existiam na altura.
Investimento esteve na origem do afastamento
Na continuação da mensagem, o vencedor do “Secret Story 3” falou de um negócio em que investiu e da forma como procurou esclarecimentos quando surgiram dificuldades.
“E diz: ‘Nem todos os negócios correm bem e, de facto, ele tinha alguns negócios com o Benfica, que foi o negócio onde investi. Mas alguma coisa correu mal e, na altura, só queria a verdade e que fossem corretos comigo, coisa que não aconteceu. Então acabei por me afastar e, passado algum tempo, foi quando a bomba rebentou’”, acrescentou Léo Caeiro.
O comentador afirmou ainda que Ruben “diz que não tem qualquer remorso sobre esta situação e que agora só espera que possa ter os trâmites legais”.
Declarações surgem após notícias sobre Daniela Pimenta
O tema foi abordado na CMTV depois de ser noticiada a detenção de Daniela Pimenta na Tailândia por uma alegada permanência no país durante 1807 dias além do período autorizado.
Na mesma emissão, foi referido que Pedro Mourato se encontra detido no âmbito de suspeitas de burlas relacionadas com criptomoedas e cartões de crédito. Léo Caeiro apontou Ruben Boa Nova entre as pessoas alegadamente lesadas.
O relato sobre o investimento e o fim da amizade foi apresentado através da conversa do comentador com Ruben, que manifestou a intenção de não se alongar publicamente sobre o caso.
