Rúben Neves surpreende a engomar a própria roupa e Hugo Sousa não resiste à brincadeira, nas redes sociais.
Fotografia: João Félix – Instagram
Nem tudo são mordomias no dia a dia da Seleção Nacional. Rúben Neves acabou por protagonizar um momento inesperado, longe dos relvados e da pressão dos jogos.
O internacional português foi fotografado a engomar a própria roupa, num registo descontraído partilhado por João Félix nas redes sociais.
A imagem não demorou a chamar a atenção e até Hugo Sousa aproveitou para deixar uma brincadeira dirigida ao médio.
João Félix mostra momento inesperado de Rúben Neves
A fotografia surgiu num álbum publicado por João Félix no Instagram.
Entre os vários registos partilhados pelo jogador, apareceu Rúben Neves concentrado numa tarefa bem diferente daquelas a que os adeptos estão habituados a vê-lo.
Na legenda, João Félix limitou-se a colocar um emoji de riso, deixando que a imagem falasse por si.
O momento mostrou, assim, um lado mais quotidiano da vida dos jogadores durante a concentração da Seleção.
Hugo Sousa deixa pedido bem-humorado
Hugo Sousa não deixou passar a oportunidade de brincar com a situação.
Na caixa de comentários, o humorista dirigiu um pedido a João Félix:
“Diz ao Rúben Neves que quero a minha roupa passada até amanhã, por favor“.
A reação juntou mais humor a uma fotografia que rapidamente ganhou destaque pela espontaneidade.
Entre treinos, jogos e compromissos da Seleção, Rúben Neves acabou por surpreender os seguidores com um momento simples do quotidiano.
Veja a publicação AQUI.
