Rui Maria Pêgo: “hoje a TV portuguesa está banal e chata”, assinalou através de uma publicação nas redes sociais.
Rui Maria Pêgo recordou, esta segunda-feira, nas redes sociais, a sua participação no programa “Curto Circuito”, da SIC Radical, como apresentador, entre 2008 e 2011.
“A Magg fez um artigo sobre a chegada do Manel Rosa – parabéns! – ao elenco do Curto Circuito 2024, onde já estão Ricardo Maria, Maria Seixas Correia, Luís Pinheiro e Inês Abrantes – e lembraram os 42 (!) apresentadores que por lá passaram. Crazy”, escreveu nas stories do Instagram.
“No meu caso, foi só há 16 anos. Nunca vou esquecer a liberdade e a vontade que era do tamanho do monte Fuji, de fazer TV em Portugal e criar, criar, criar. Rir muito”, assinalou.
“Enfim, hoje a TV portuguesa está banal e chata. É uma pena. Ainda assim, Parabéns, Manel e restantes. Forjem o futuro”, rematou Rui Maria Pêgo.

