Sandrina Pratas desaba após diagnóstico da filha: “Nunca pensamos que acontece aos nossos filhos”, assinalou.
Sandrina revela diagnóstico de Ariel e desabafa com seguidores
Sandrina Pratas viveu um dos momentos mais difíceis enquanto mãe e decidiu partilhar a situação com os seus seguidores. A ex-concorrente do Big Brother revelou no Instagram que a filha, Ariel, de apenas dois anos, “não ouve de um dos ouvidos”, notícia que abalou profundamente a família.
Ainda em choque, a jovem alentejana confessou estar a tentar lidar com o impacto do diagnóstico, mantendo, contudo, a sua habitual fé.
“Eu, como mãe, ainda estou a processar tudo… é novo, é diferente, é difícil. Mas sei que Deus coloca anjinhos especiais em caminhos especiais. E Ele nunca abandona”, escreveu num primeiro desabafo.
Mãe agradece apoio e revela novos detalhes sobre o processo
Entretanto, devido ao grande número de mensagens de carinho que recebeu, Sandrina voltou a pronunciar-se e explicou melhor o que está a viver. A jovem agradeceu emocionada todo o apoio que lhe chegou nas últimas horas.
“Venho aqui agradecer por todas as mensagens de carinho (…). Ainda estou a digerir estas coisas todas. Ontem soubemos, nós já estávamos desconfiados, mas ontem soubemos mesmo a notícia que ela não ouve do ouvido direito”, começou por explicar.
De seguida, revelou que o processo diagnóstico ainda está a decorrer:
“Ainda não sabemos o que vai acontecer, o tratamento… Segunda vai fazer mais exames mas eu tenho fé e tudo vai correr bem.”
“Nunca pensamos que acontece aos nossos filhos”
Sandrina não escondeu a emoção ao confessar o impacto do diagnóstico inesperado:
“Claro que nunca pensamos que acontece aos nossos filhos, pensamos que são sempre saudáveis mas a Ariel é uma menina muito boazinha, muito esperta, muito alegre portanto, vai ultrapassar”, afirmou, convicta.
Histórias de outras famílias ajudaram a acalmar o coração
Por fim, Sandrina revelou que recebeu testemunhos de muitas mães e pais que enfrentam situações idênticas, algo que a confortou num momento tão sensível.
“Acalmaram o meu coração”, admitiu, demonstrando gratidão por toda a união e empatia que recebeu.




