Início Cultura Concertos Santa Casa Alfama: Júlio Resende com espectáculo intimista e profundo na Igreja...

Santa Casa Alfama: Júlio Resende com espectáculo intimista e profundo na Igreja de São Miguel

Santa Casa Alfama: Júlio Resende com espectáculo intimista e profundo na Igreja de São Miguel, na noite de ontem.

Santa Casa Alfama: Júlio Resende com espectáculo intimista e profundo na Igreja de São Miguel

Ontem, 29 de Setembro, foi o primeiro dia de mais uma edição do festival Santa Casa Alfama, o festival que leva o Fado a vários espaços do bairro de Alfama, em Lisboa.

Trata-se da 11ª edição do certame, que de ano para ano, tem construído um cartaz mesclando nomes consagrados com jovens promessas, promovido concertos especiais em locais que à partida não seriam óbvios e tem servido, também, de rampa de lançamento a alguns dos artistas que hoje estão em alta no mediatismo nacional.

Júlio Resende, consagrado pianista, actuou na Igreja de São Miguel, num espectáculo intimista, profundo e com a sensibilidade que o artista já nos habituou.

Fotografias: João de Sousa

[Best_Wordpress_Gallery id=”6339″ gal_title=”JulioResende-SantaCasaAlfama-2023″]
Siga-nos no Google News
Exit mobile version