São José Lapa sobre morte de Fernanda Lapa: “Doeu-me muito”

São José Lapa sobre morte de Fernanda Lapa: “Doeu-me muito”, referiu.

São José Lapa sobre morte de Fernanda Lapa: "Doeu-me muito"

São José Lapa foi a convidada do ‘Conta-me’ deste sábado e em conversa com Maria Cerqueira Gomes, falou sobre a morte da irmã, Fernanda Lapa.

A atriz morreu em agosto de 2020, e tinha um problema na vesícula biliar.

A morte da minha irmã foi uma chatice. Doeu-me bastante porque não me disse nada. A minha irmã resolveu não me contar nada e eu só soube porque a minha filha [Inês] descobriu através de uma fotografia. Falei com a minha sobrinha e ela disse: ‘Oh tia, vem que a minha mãe está no final’. Não sabia, isso doeu-me”, contou.

Por orgulho, por não me querer chatear, não sei…”, disse sobre a decisão da irmã.

- Publicidade -

Nesta conversa, revelou ainda que divorciou-se de Alberto Lopes em 1982 mas, 40 anos depois, continuam a viver juntos.

O meu ex-marido vive na minha casa. Casei em 1975, ainda grávida, e separei-me em 1982. Sempre fomos amigos”, disse.

O casal tem uma filha em comum, Inês.

- Publicidade -

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados