Sara Jesus reduz exposição da vida privada e deixa aviso após situações que a fizeram mudar de atitude

Sara Jesus reduz exposição da vida privada nas redes sociais depois de ter enfrentado situações que, segundo a própria, demonstraram que nem todos os seguidores acompanham o seu quotidiano com boas intenções. A antiga concorrente do «Secret Story» anunciou uma mudança na forma como pretende comunicar com o público.

A decisão foi tornada pública esta terça-feira, 3 de novembro, através de uma mensagem partilhada nas stories do Instagram, na qual a ex-concorrente do «Secret Story 10» e do «Secret Story – Desafio Final» explicou os motivos que a levaram a estabelecer novos limites.

«Infelizmente, algumas situações têm-me feito perceber que nem toda a gente que acompanha a nossa vida o faz com boas intenções. Há quem esteja à espera de uma palavra, de um momento ou de um detalhe para distorcer, julgar ou tentar manchar a imagem de alguém. E há quem se aproveite dessas situações para criar narrativas que não correspondem à realidade», começou por escrever.

Sara Jesus não identificou as situações concretas a que se referia, mas deixou claro que pretende proteger determinados momentos da sua intimidade, sem abandonar a presença digital que tem mantido.

«Por isso, a minha presença nas redes sociais vai mudar. Não vou deixar de aparecer, de viver ou de partilhar. Mas vão passar a conhecer apenas uma parte muito mais reduzida da minha vida. A maternidade, o meu trabalho, a estética e os projetos com marcas continuarão a fazer parte deste espaço. O meu dia a dia mais pessoal, os momentos espontâneos e a minha intimidade passarão a ser meus. Continuo aqui. Apenas com limites mais definidos», esclareceu.

- Publicidade -

Desta forma, a antiga participante dos programas da TVI pretende continuar a desenvolver a sua atividade nas plataformas digitais, privilegiando os conteúdos profissionais e familiares que considera adequados à exposição pública, enquanto reserva para si uma parte maior da vida pessoal.

- Publicidade -

Destaques

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....

Benfica-Alverca: Pavlidis desfaz o empate após susto de cinco centímetros na Luz

O Benfica-Alverca chegou aos 80 minutos com os encarnados...

Maninho apresenta “Luz Acesa” e prepara estreia no Coliseu: “Eu tenho que deixar lá tudo”

A história de “Luz Acesa” não aconteceu a Maninho,...

Fingertips juntaram os primeiros êxitos às novas canções na Academia Almadense

Com “Beautiful Souls” acabado de editar, os Fingertips passaram...

Benfica x Gil Vicente: Águias vencem Galos por 4-1

O Benfica-Gil Vicente terminou com uma vitória encarnada por...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados