Sara Matos agradece a Daniel Oliveira: “A maneira como ele disse aquilo e a confiança como ele disse aquilo, foi o suficiente”

Sara Matos agradece a Daniel Oliveira: “A maneira como ele disse aquilo e a confiança como ele disse aquilo, foi o suficiente”, referiu.

Sara Matos agradece a Daniel Oliveira: "A maneira como ele disse aquilo e a confiança como ele disse aquilo, foi o suficiente"

Sara Matos esteve à conversa com Fátima Lopes e recordou alguns dos momentos mais marcantes da sua carreira, como actriz e apresentadora.

Nos Ídolos tinhas um power, onde é que foste buscar segurança de perceber que podias ir até onde foste? Com aquela energia, alegria em palco, a beleza…”, questionou Fátima Lopes.

O que me ajudou foi… e eu acho que agora tenho de falar aqui no Daniel Oliveira. Na altura eu perguntei o porquê de ser eu a pessoa escolhida”, disse Sara.

Eu disse-lhe: ‘Oh Daniel, eu não tenho muita graça, não sei fazer rir, não sei estar à vontade’ e ele disse: ‘Só tens de ser tu’. E uma pessoa fica sem palavras. A maneira como ele disse aquilo e a confiança como ele disse aquilo, foi o suficiente para achar que, se o Daniel acredita em mim, então eu também tenho de acreditar”, acrescentou.

E não há nada mais poderoso do que uma frase destas, ‘só tens de ser tu’ e eu agarrei-me a isso”, rematou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,700SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
283InscritosInscrever