Sara Matos: “Preciso de sentir segurança na minha vida pessoal e profissional, para depois arriscar”

Sara Matos: “Preciso de sentir segurança na minha vida pessoal e profissional, para depois arriscar”, referiu.

Sara Matos: "Preciso de sentir segurança na minha vida pessoal e profissional, para depois arriscar"

Recentemente Sara Matos foi vencedora de um Globo de Ouro de melhor atriz na categoria de ficção, devido ao seu papel desempenhado na novela “Sangue Oculto“.

Em conversa com Bárbara Guimarães, disse: “Preciso de sentir segurança na minha vida pessoal e profissional, para depois arriscar. É esse o equilíbrio (…) É raro quando eu tenho uma proposta em cima da mesa que me diz ‘Sara, nunca fizeste isto!’. Ah nunca? Então agora vou fazer“.

Foi muito divertido, eu adorei fazer este projeto e tenho de agradecer à SIC por me ter dado três personagens completamente relevantes e diferentes umas das outras…“, acrescentou ainda. “Acho que sou muito disciplinada“, referiu.

Nunca te baralhaste?‘, questionou Bárbara Guimarães.

Sara Matos deu vida a três mulheres distintas e, além de diferentes visuais, a artista mudou também o tom de voz para cada uma das personagens.

Acabou por surgir de uma maneira muito intuitiva. Claro que tive sempre ajuda dos diretores de atores, o meu coordenador Jorge Cardoso e fui muito bem acompanhada (…)“, explicou.

Muito intuitivamente percebi que tinha de fazer uma diferença grande entre as três e não queria ir por algum tipo de tique, uma coisa mais básica, diríamos (…) Porque não mudar a voz?“, rematou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,777FãsCurtir
12,739SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
277InscritosInscrever