Sara Norte revela que a relação com o namorado mudou após ida a motel

Sara Norte revela que a relação com o namorado mudou após ida a motel, segundo explicou no Passadeira Vermelha.

Sara Norte esteve no programa ‘Passadeira Vermelha’ e quando opinavam sobre as recentes declarações de Deborah Secco, que falou da sua visão sobre uma relação, admitindo que a sua é “aberta”, Sara Norte falou sobre o assunto.

A actriz e comentadora destacou que é possível manter uma relação “fechada” de forma saudável, se houver diálogo e até “inovação”.

Inclusivamente deu o seu exemplo e revelou que recentemente foi a um motel com o namorado, Vasco Vala, com quem está numa relação há 8 anos.

Este fim de semana, no domingo, estava a almoçar com o meu namorado e nós já estamos juntos há 8 anos e estava a faltar assim qualquer coisa”, disse.

- Publicidade -

Já íamos, no início da relação íamos muito. Fomos quatro horinhas, que aquilo é às horas. Fomos quatro horinhas, setenta euros. (…) Saímos de lá e o meu namorado só dizia ‘eu tive o dia perfeito’. E, de facto, desde domingo, que eu noto que houve uma diferença, estamos mais carinhosos, estamos mais afetuosos, mais preocupados e faz falta às vezes coisas diferentes”, revelou.

Recentemente, Sara Norte declarou-se ao noivo, Vasco Vala Cruz, com quem se mostrou na cama.

Quase 8 anos juntos e já vivemos tanta coisa. Tem sido uma jornada de momentos bons e maus como em qualquer relação mas temos crescido os dois e para melhor”, começou por escrever.

Isto de ser adulto tem muito que se lhe diga. Meu companheiro, meu amor.”, acrescentou.

Sara Norte revela que a relação com o namorado mudou após ida a motel, com a felicidade a aumentar.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados