Sara Prata vai casar em 2028: Goucha revelou novidade no «Funtástico», durante a emissão da tarde deste domingo.
A atriz confirmou que a cerimónia será num domingo, mas manteve o dia por revelar. Sara Prata e João Leitão ficaram noivos durante umas férias nas Maldivas, em 2023.
O casamento de Sara Prata e João Leitão está previsto para 2028. A novidade foi revelada por Manuel Luís Goucha durante o «Funtástico» deste domingo, 11 de outubro, na TVI, onde a atriz integra o painel de jurados.
O apresentador deu a conhecer o ano escolhido e juntou-lhe uma observação sobre os convidados da cerimónia.
“Nem eu, nem o António Leal e Silva seremos convidados”
Ao falar sobre os planos da atriz, Manuel Luís Goucha afirmou em direto: “Soubemos hoje que ela vai casar em 2028. Nem eu, nem o António Leal e Silva seremos convidados.”
Mais à frente na emissão, Sara Prata acrescentou um pormenor: o casamento vai realizar-se “ao domingo”. A atriz não revelou, porém, o dia nem o mês escolhidos.
Um noivado anunciado nas Maldivas
Sara Prata e João Leitão ficaram noivos em 2023, durante umas férias nas Maldivas.
A revelação no programa da TVI permite agora conhecer o ano previsto para a cerimónia, cinco anos depois do pedido de casamento. Os restantes detalhes ficaram por anunciar.
Leia também: Benfica–Vitória: tochas e faixa de homenagem na bancada dos No Name Boys
