Sara Sousa Pinto feliz no Esta Manhã: “posso opinar sobre as notícias, posso mostrar aquilo que sinto sobre elas”

Sara Sousa Pinto feliz no Esta Manhã: “posso opinar sobre as notícias, posso mostrar aquilo que sinto sobre elas”, referiu.

Sara Sousa Pinto feliz no Esta Manhã: "posso opinar sobre as notícias, posso mostrar aquilo que sinto sobre elas"

Sara Sousa Pinto está contente com o trabalho no programa ‘Esta Manhã’, da TVI.

“Aqui, posso opinar sobre as notícias, posso mostrar aquilo que sinto sobre elas, posso ser mais divertida quando tenho de ser e posso ser mais séria quando tenho de ser. Portanto, é o programa que mais me faz sentido e que mais a ver comigo. Fico muito contente por me terem escolhido”, disse à SELFIE.

Tem “o melhor dos dois mundos”, e não teve de “abdicar de nada”, continua no ramo jornalístico sem carteira profissional e está a descobrir a vertente do entretenimento.

“Quando me escolheram para este programa, disseram-me uma frase de que nunca me esqueço: ‘Tu, neste programa, vais crescer dez anos na tua carreira’. Hoje, percebo porque me disseram aquilo. Nós não temos teleponto para absolutamente nada. Logo aí, foi uma grande diferença. Há um improviso durante três horas, em direto, todos os dias. É mesmo muito exigente”, contou.

- Publicidade -

“É óbvio que, hoje, ao olhar para trás, há dois anos, eu não fazia aquilo que faço hoje. Eu não tinha a mesma capacidade. Por isso, reconheço que, hoje, percebo porque me disseram que eu iria crescer dez anos, neste caso, em dois”, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura tauromáquica em Idanha-a-Nova

Luís Miguel Pombeiro destaca importância do fim-de-semana da cultura...

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e aponta ritmo para o top 5

Miguel Oliveira termina treinos no Estoril em quarto e...

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados