Savate acusa Catarina Miranda de ingratidão

Savate acusa Catarina Miranda de ingratidão, através de uma publicação feita nas suas redes sociais, este domingo.

Bruno Savate fez uma partilha enigmática que está a ser associada a Catarina Miranda.

“Ingratidão é não reconhecer o bem que alguém lhe faz. É usar as pessoas. É aquilo que não vai te deixar dormir em paz. É o que um coração vazio tem para oferecer. É destrato com o carinho. É a filha do egoísmo. É um direito do qual não se deve fazer uso, diria Machado Assis”, pode ler-se na rede social ‘X’ (antigo Twitter).

Sem dúvida. Ela precipita-se, viu-se com aquilo do copo, parece que fala sem pensar e diz o que não deve”, “Ela quando precisou do teu apoio no BB só te elogiava, agora já diz que o justo seria o outro a ganhar o DF”, foram alguns dos comentários.

Um dia antes, Catarina Miranda declarou o “apoio incondicional” a Miguel Vicente no “Secret Story – Desafio Final”: “O que interessa é que ele vai lá buscar o que era dele faz um ano”, disse, referindo-se ao prémio do “Big Brother – Desafio Final 2” (2024), que foi entregue a Bruno Savate.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados