Secret Story: Confusão entre Bruno e Marisa alvo de análise na emissão especial

Secret Story: Confusão entre Bruno e Marisa alvo de análise na emissão especial desta noite, com Cristina Ferreira.

Tensão dentro da casa atinge novo ponto alto

A tensão dentro da Casa do “Secret Story 9” está a aumentar. Durante a última madrugada, um conflito entre Bruno e Marisa Susana gerou forte polémica entre os espectadores e nas redes sociais.

Segundo o que foi possível observar, o antigo jogador de futebol mostrou-se meio-agressivo com Marisa Susana, o que motivou de imediato pedidos de expulsão por parte de quem acompanha o programa. Nas redes sociais, o ambiente tem estado particularmente tenso desde o incidente.


Cristina Ferreira avaliou o caso com a equipa do programa

Face à repercussão do caso e ao debate público que se gerou, Cristina Ferreira, apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, reuniu-se com a equipa responsável pelo reality show para avaliar a situação.

De momento, a decisão mantém-se em reserva, mas deverá ser anunciada esta noite, numa emissão especial após o Jornal Nacional.


Expectativa cresce entre o público

Nas redes sociais, já circula a mensagem de promoção ao especial de logo à noite:
“Tensão na Casa: Bruno e Marisa Susana envolvem-se num grande conflito. Conheça todos os detalhes e consequências, depois do Jornal Nacional!”

O público aguarda, agora, pela decisão final da produção sobre o futuro de Bruno dentro da casa, num dos momentos mais polémicos desta edição do “Secret Story 9”.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever