Secret Story: Daniela chora em discussão com Bruno

Secret Story: Daniela chora em discussão com Bruno de Carvalho, mostrando-se mais frágil e abalada com o amigo.

Ontem, sexta-feira, 28 de Fevereiro, o ambiente aqueceu na casa do ‘Secret Story – Desafio Final’, quando Daniela Santos e Bruno de Carvalho entraram em confronto.

Ou seja, enquanto falava sobre o processo de aprendizagem para confiar nas pessoas, Daniela explicou que teve de se adaptar ao jogo: “Estou aqui há oito semanas e tive de aprender a confiar e a perceber quem pode ou não colocar-me em situações desconfortáveis”.

Seguidamente, Bruno de Carvalho, por sua vez, não perdeu a oportunidade de lançar uma observação.

Mas já se percebeu que não confias no Tiago”, disse o concorrente do ‘Secret Story – Desafio Final’.

Porém, a resposta de Daniela Santos não tardou e o tom da conversa aqueceu: “Tu és das poucas pessoas que faz algo que os outros em quem eu confio não fazem: coloca-me em situações que me podem prejudicar. Não gosto disso.”

Assim, a concorrente do ‘Secret Story – Desafio Final’ acabou por se emocionar e, ao perceber a fragilidade, Bruno de Carvalho reagiu com um comentário irónico: “Pronto, outra”.

A resposta de Daniela veio de imediato: “Outra o quê? Porque chorar aqui é uma fraqueza?”.

Por fim, a discussão marcou mais um momento tenso dentro da casa, com Daniela a afirmar que não voltará a ficar calada.

Haverá amizade em risco?

Leia também: Secret Story: Episódio grave entre Bruno de Carvalho e Miguel Vicente

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
293InscritosInscrever