Secret Story: Diogo Afonso fala sobre as mulheres, “uma amizade muito grande com todas”

Secret Story: Diogo Afonso fala sobre as mulheres, “uma amizade muito grande com todas”, considerou em entrevista.

Recentemente, surgiram alguns rumores, nas redes sociais, de que Diogo Afonso e Daniela estariam a viver um relacionamento após terem saído da Casa dos Segredos, TVI.

Contudo, Diogo Afonso falou com a repórter digital Mafalda Oliveira e reagiu.

Claramente que não. Tenho uma amizade muito grande com todas as ex-concorrentes, sou realmente muito amigo da Daniela, da Ana, dou-me imensamente bem com elas, vamos jantar antes das galas”, começou por dizer Diogo Afonso, negando os rumores.

Disse que ambos são “muito amigos”: “E por termos essa proximidade e por aparecermos assim no Instagram, publicarmos fotos, TikTok’s, somos mesmo muito amigos, partilhamos piadas e é mesmo só isso e não percebo onde é que as pessoas vêm outra coisa”.

- Publicidade -

Contou que está à espera de Juliana: “Não vou quebrar essa promessa, estou à espera dela aqui fora. Não sei em que é que poderá dar, mas se o disse foi de coração e continua a ser de coração“.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados