Secret Story: Joana Diniz e Inês acusam Afonso de ter medo de Miguel

Secret Story: Joana Diniz e Inês acusam Afonso de ter medo de Miguel e deixaram várias críticas ao concorrente.

Joana Diniz e Inês Morais afirmaram que Afonso Leitão está com ‘medo’ de Miguel Vicente no ‘Desafio Final’.

As imagens foram mostradas no ‘Especial – Desafio Final’.

Assim, Joana Diniz começou por questionar Afonso Leitão do motivo de defender sempre Iury Mellany e quando foi Miguel Vicente a atacar calou-se.

Acabaste de dar um ‘tiro nos pés’, porque ainda agora o João Ricardo estava na cozinha e eu disse ao Miguel que esteve mal, uma vez que não existia maldade da parte da Iury”, começou por responder Afonso Leitão.

Tens medo do lobo mau?”, questionou a alentejana.

É ridículo o que estás a fazer. Estão a fazer figuras ridículas neste momento”, reagiu Afonso Leitão.

“És um medricas, tens medo do Miguel e dos outros que estão aqui há mais tempo não tens. É pouco inteligente o que estás a fazer”, continuou Inês Morais.

Leia também: Sondagem Secret Story: Quem deve ser salvo?

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever