Secret Story: TVI apaga episódio de “A Sentença” com Liliana e Zé e causa polémica nas redes sociais

Secret Story: TVI apaga episódio de “A Sentença” com Liliana e Zé e causa polémica nas redes sociais, com várias críticas.

Episódio removido do TVI Player

A TVI decidiu apagar o episódio do programa A Sentença em que participaram Liliana e Zé, o casal que recentemente protagonizou o fim do noivado em direto na Casa dos Segredos.

O episódio, transmitido a 15 de fevereiro deste ano, mostrava os dois numa simulação de um caso de traição levado a julgamento. No entanto, a produção foi removida do TVI Player, o que provocou uma onda de indignação nas redes sociais, onde vários fãs se mostram surpreendidos com a decisão.


Polémica nas redes sociais

A remoção do conteúdo originou uma onda de teorias e críticas por parte dos espectadores. Nas redes sociais, surgiram comentários a sugerir que a participação de Liliana e Zé no reality show poderia ser uma encenação, e que ambos teriam apenas desempenhado papéis televisivos.

Contudo, essas teorias não correspondem à realidade. O casal era mesmo real e mantinha uma relação de quatro anos, facto já confirmado anteriormente por pessoas próximas do ex-noivo.

Destaques

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha” numa noite em que Lisboa também foi Porto Rico

Bad Bunny emocionou a Luz com “A Minha Casinha”...

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da temporada

João Moura Caetano anuncia encerrona para o final da...

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano marcaram a corrida da Feira de Maio na Moita

Um enorme Miguel Moura e um bom Moura Caetano...

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do tomate

Salvaterra de Magos: Rouxinol Jr triunfou na corrida do...

Reportagens

Artigos relacionados