Sem regresso: SIC prepara fim da personagem de Rogério Samora em Amor Amor

Sem regresso: SIC prepara fim da personagem de Rogério Samora em Amor Amor

Sem regresso: SIC prepara fim da personagem de Rogério Samora em Amor Amor, novela em antena e na qual o actor participa.

A personagem de Rogério Samora em ‘Amor Amor’, da SIC, está a chegar ao fim e os espectadores poderão ver em antena.

Rogério Samora continua internado, após paragem cardiorrespiratória, e a sua personagem na novela será substituída por Pepe, interpretada por Miguel Guilherme.

Na edição desta semana da revista TV Guia, a publicação avança como será o princípio do adeus: “A GNR vai a casa de Ângela (Luísa Cruz) e Cajó (Rogério Samora) e prende o feirante, por suspeita de lenocínio, ameaça à integridade física, organização criminosa e burla. O cúmplice da vilã é detido, mas o carro que o leva para a prisão acaba por sofrer um acidente. Vê-se a porta de trás da viatura aberta e não está ninguém no banco traseiro de passageiro”.

Um militar acorda e verifica que o camarada está vivo também. Liga a pedir uma ambulância e a participar a fuga do suspeito. A GNR informa Ângela que ocorreu um acidente e que Cajó fugiu. Alerta-a para ter cuidado, porque ele falou mal dela durante o caminho. A empresária agradece e ganha coragem para que o vai fazer”, acrescenta.

Bela (Alexandra Lencastre) e Ricky (Gonçalo Almeida) estão estupefactos com o que veem nas notícias e o telefone de Ângela toca. É Cajó a dar conta do seu paradeiro. O jovem pergunta-lhe se era Cajó e ela, abalada, tenta manter a postura, garantindo que não se passa nada. A vilã vai à editora e fica espantada ao ver Pepe (Miguel Guilherme). O primo de Cajó pergunta-lhe pelo seu paradeiro e Ângela conta-lhe que ele está fugido da GNR, após ter sido detido em casa”, remata a TV Guia.

SIC prepara fim da personagem de Rogério Samora em Amor Amor, deixando assim a entender que a recuperação do actor continua sem qualquer evolução.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,491FãsCurtir
12,919SeguidoresSeguir
294SeguidoresSeguir
176InscritosInscrever