Sem valorização em Portugal, Vanessa Silva parte novamente para o estrangeiro: “É lá que existe um respeito, uma valorização e amor à arte, que me faz sentir plena”, referiu nas redes sociais.

“Sempre disse que era no mar que me sentia em casa. Há qualquer coisa na maneira como canta que me chama para ele frequentemente… especialmente quando o meu coração precisa de respostas ou lucidez. Hoje vou voltar. Volto porque além desse chamamento é lá que sinto que me “vêem”, é lá que existe um respeito, uma valorização e amor à arte, que me faz sentir plena”, escreveu.
“Li no outro dia a frase “não sejas metade”e fiquei a pensar… eu sempre disse que sou demasiado, vivo demasiado, dou demasiado… portanto vou para onde me permitem ser. Vou cheia de amor e luz, que ao longo dos últimos meses tanta gente partilhou comigo, e não poderia ir mais feliz e plena de que esta decisão é a certa”, acrescentou.
“Obrigada a todos os que partilharam a vida comigo nos últimos tempos, em especial a minha família/amigos, e peço desculpa em adiantado a quem não consegui ver ou estar, não foi falta de amor, foi mesmo falta de tempo e muito trabalho. Vou viver , viajar, cantar, dançar, representar, partilhar, aprender muito nos próximos 9 meses e espero que continuem por aqui comigo, a acompanhar esta nova aventura”, rematou.
