Separação de António Zambujo em destaque no V+Fama

Separação de António Zambujo em destaque no V+Fama, na manhã desta quinta-feira, no V+TVI.

Maya avançou a notícia na CMTV

António Zambujo e Maria Luiza Jobim estarão separados, cerca de sete meses depois do casamento. A informação foi avançada por Maya no programa “Noite das Estrelas”, da CMTV.

Segundo a apresentadora, o casal “estão separados“. Além disso, há sinais nas redes sociais que reforçam a notícia.

De acordo com o que foi dito no programa, “as fotografias que existiam no Instagram de cada um desapareceram”. A cantora brasileira também terá deixado de seguir António Zambujo.

Separação comentada no “V+ Fama”

Entretanto, o assunto chegou ao “V+ Fama”, transmitido no V+ TVI, esta quinta-feira, 7 de maio. António Leal e Silva reagiu à notícia e admitiu que nunca acreditou muito na relação.

- Publicidade -

O comentador começou por dizer: “Vocês podem não acreditar, mas eu juro-vos por tudo. Isto é um bocadinho desagradável, mas eu quando vi disse logo assim: “Isto não vai dar nada”. Mas não perguntes porquê, porque eu não conheço o António Zambujo e a Maria Luiza Jobim então muito menos“.

Ainda assim, António Leal e Silva fez questão de elogiar o talento do cantor português.

António Leal e Silva elogia Zambujo como artista

Depois, o comentador explicou que conhece António Zambujo apenas pelo percurso musical. Quanto a Maria Luiza Jobim, recordou a ligação familiar a Tom Jobim.

António Leal e Silva afirmou: “O pai [de Maria Luiza, Tom Jobim] ainda conhecia, sabia perfeitamente. O António Zambujo sei quem é como artista, é um cantor maravilhoso, que eu amo, que canta pelas almas e não tem para ninguém e é realmente um artista de mão cheia. Estou a falar enquanto pessoa. Tem graça, que eu não dei nada por isto. Por isso não me estranhou. Não te sei explicar o porquê, não tenho uma razão“.

Assim, o comentador sublinhou que a sua impressão não nasceu de conhecimento pessoal sobre o casal.

Redes sociais também entram na discussão

Por outro lado, a alegada remoção de fotografias e o fim do seguimento nas redes sociais também foram comentados.

António Leal e Silva criticou esse tipo de gesto entre adultos, considerando-o pouco maduro.

O comentador rematou: “E acho essa história em dois seres humanos adultos, apagar coisas e deixar de seguir, acho isso de miúdos de 15 anos. Acho um disparate. O que acabou, acabou. O passado pertence ao passado. Tu não podes apagar o passado, apagar o passado é coisa de miúdos de 12 anos“.

Para já, a separação foi avançada em televisão e comentada nos programas de social. António Zambujo e Maria Luiza Jobim não são citados no texto com qualquer reação direta ao assunto.

- Publicidade -

Destaques

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados