Sérgio Conceição acusou Arteta de insultar a sua família, durante o jogo entre Arsenal e Porto para os oitavos de final da Champions League.
Sérgio Conceição confrontou Mikel Arteta no final do jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões, em Londres, onde o Futebol Clube do Porto perdeu nos penaltis perante o Arsenal.
Nesse sentido, o treinador do Futebol Clube do Porto “discutiu” com o treinador espanhol e já na conferência de imprensa explicou o que se passou.
“O que o Arteta diz ou não diz, é melhor… Durante o jogo virou-se para o banco, e em espanhol, mais uma vez já com o Guardiola foi a mesma coisa, e insultou a minha família e no final disse-lhe que quem ele insultou já não está entre nós”, referiu.
“Que se preocupe em treinar mais e melhor a equipa dele, porque tem muita qualidade individual para o fazer”, acrescentou.





