Sérgio Praia maltratado na rua devido a novela da TVI

Sérgio Praia maltratado na rua devido a novela da TVI

Sérgio Praia maltratado na rua devido a novela da TVI, revelou o actor em entrevista à TV Guia.

O actor, que dá vida ao vilão Raúl Benvindo em ‘Amar Demais’, contou numa entrevista que tem sido muito “maltratado” pelo público.

Terminei as gravações de ‘Amar Demais’ em novembro e depois, como tantos portugueses, fechei-me em casa. Pode parecer um bocadinho mal, mas estive bastante tempo parado por opção. Precisava de descansar a seguir à loucura do final. Uma pessoa acha que está preparada para tudo, mas uma novela daquelas é uma tareia“, disse.

Regra geral, as pessoas querem dar-me um estaladão. E digo-vos que, nas redes sociais, sou mesmo maltratado. Mas a verdade é que respondo e vou lá espicaçar“, disse à TV Guia. 

“Apercebi-me da situação de muitos colegas… E quando falo de colegas, falo de técnicos, atores, guionistas, que estão sem trabalho há imenso tempo. Custou-me muito ver isso. Embora a situação esteja melhor desde então, tento ajudar no que posso, aqueles que estão perto de mim”, revelou ainda sobre a crise na Cultura.

- Publicidade -

Destaques

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e rosa choque sob a lua cheia

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e...

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de ocupar o palco no MEO Kalorama

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de...

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime,...

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação em “Looks Good on You”

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação...

Zach Top regressa com duas novas canções

Zach Top regressa com duas novas canções, há muito...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados