Sérgio Rossi prepara ação judicial contra Bruna: “O destino judicial desta família está nas mãos de um advogado”

Sérgio Rossi prepara ação judicial contra Bruna: “O destino judicial desta família está nas mãos de um advogado”, foi referido.

Cantor avança para tribunal após meses de tensão pública

A disputa familiar que envolve Sérgio Rossi, a ex-companheira Bruna e a filha Yara ganhou um novo capítulo e deverá mesmo seguir para a justiça. A revelação foi feita no V+ Fama desta terça-feira, onde Adriano Silva Martins confirmou que o cantor já entregou toda a documentação necessária ao seu advogado, Ricardo Serrano Vieira, para avançar com um processo por difamação.

“O destino judicial desta família está nas mãos de um advogado”, afirmou o apresentador, garantindo que a paciência do artista chegou ao limite após meses de polémicas e declarações que considera prejudiciais.


Yara no centro da polémica: “Uma provocação”, dizem comentadores

O painel do programa analisou também o papel de Yara, filha do ex-casal, no acentuar do conflito. Tudo por causa de uma fotografia partilhada no aniversário da jovem, onde aparece ao lado da mãe e de duas ex-namoradas do pai — uma delas envolvida num antigo processo de violência doméstica com o cantor.

Cláudia Jacques foi a comentadora mais crítica, classificando o gesto como totalmente inadequado:
“Acho que foi, de facto, deselegante e mesmo provocatório. Chamar as duas ex-namoradas do pai no dia dos anos, sendo que uma delas estava envolvida num processo de agressão, foi uma provocação.”

A socialite defendeu ainda a reação do cantor, recordando que este tentou evitar o confronto público. Para ela, o desgaste emocional é compreensível dado que Sérgio Rossi tem estado, sucessivamente, no centro das atenções:
“Tudo tem limites”, sublinhou.


“Olho turco” e bom humor para fechar o tema

Guilherme Castelo Branco lamentou que um conflito tão íntimo esteja a ser exposto mediaticamente, reforçando que esta é uma situação que deveria ter sido resolvida em privado.

O encerramento do debate acabou por ser protagonizado por António Leal e Silva, que trouxe um toque de humor ao assunto. “A Cláudia diz que ele está no olho do furacão, eu acho que ele está metido no olho turco. É um olho que tira o mau-olhado”, brincou, antes de alertar para a importância de separar a vida privada do que é dito publicamente e pode ser mal interpretado.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados