SIC: Daniel Oliveira muito confiante no sucesso da novela ‘Sangue Oculto’, que estreou a 19 de Setembro.

“A novela vai ter muitos ganchos, no sentido em que vão estar sempre a acontecer vários momentos que são, de facto, importantes para a história. Tem um ritmo muito forte e eu creio que vai cativar os espetadores“, disse Daniel Oliveira ao Fama Show.
“A história é muito forte, mas é uma novela muito solar. Traz uma energia e uma frescura à antena que já não tínhamos, talvez, desde Nazaré“, referiu.
“O verão vai acabar, mas na SIC vai continuar. Para nós era importante que, em tempos sombrios, de pandemia e guerra, tivéssemos uma novela que tivesse esse brilho”, explicou.
Sara Matos é a grande protagonista de ‘Sangue Oculto’, com dois papéis, ao dar vida às irmãs gémeas, que não sabem da existência uma da outra. Daniel Oliveira revela que o modelo clássico das gémeas do enredo será “trabalhado de forma diferente” e explicou as razões da escolha de Sara Matos para este papel.
“Estive com a Sara no camarim de ‘A máscara’ e expliquei-lhe quais seriam os contornos desta novela. Ela ficou bastante impressionada. Tínhamos a certeza que este era o papel para ela. Ela é uma das melhores atrizes da sua geração. Tem a capacidade de se multiplicar e diferenciar as personagens, que é um processo difícil“, rematou.
