SIC já definiu data de estreia do programa da Associação Sara Carreira

SIC já definiu data de estreia do programa da Associação Sara Carreira

SIC já definiu data de estreia do programa da Associação Sara Carreira, optando pelo 1 de Novembro à noite.

Sara Carreira estará em grande destaque na SIC na próxima segunda-feira à noite, dia 1 de novembro. Esta é a data que a SIC escolheu para transmitir o programa “Sementes do Futuro”, no qual serão revelados os 21 jovens a quem foram atribuídas as bolsas da Associação Sara Carreira.

Neste programa, que terá a duração de cerca de duas horas, os telespectadores poderão ver Tony Carreira, os dois filhos, David e Mickael, e Fernanda Antunes, ex-mulher do cantor, com os candidatos escolhidos.

Não foi divulgado ainda se algum dos embaixadores da Associação Sara Carreira, cujo papel será ajudar alguns destes jovens, aparecerá nesta emissão. Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, Bárbara Bandeira, Angie Costa, Carolina Carvalho, Cláudio Ramos, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Fernanda Serrano e João Baião são apenas algumas das muitas figuras públicas que se juntaram à família Carreira nesta iniciativa solidária. 

A SIC também ainda não divulgou se “Sementes do Futuro” será emitido logo após o “Jornal da Noite” ou depois da novela “Amor, Amor”. 

Sara Carreira faleceu num brutal acidente de viação, a 5 de Dezembro de 2020, na A1.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

28,491FãsCurtir
12,919SeguidoresSeguir
294SeguidoresSeguir
176InscritosInscrever