Quinta-feira, Julho 29, 2021

Sobrevivente do acidente que vitimou Angélico Vieira sofre há 10 anos

Sobrevivente do acidente que vitimou Angélico Vieira sofre há 10 anos

Sobrevivente do acidente que vitimou Angélico Vieira sofre há 10 anos, tendo agora dado uma entrevista à revista Maria.

Armanda Leite sobreviveu ao acidente, mas a sua vida nunca mais foi a mesma. Numa entrevista à Maria, contou tudo.

Armanda Leite seguia no carro com Angélico Vieira no dia 25 de junho de 2011, quando tiveram um trágico acidente que, três dias depois, tirou a vida ao cantor.

Não me lembro de nada do que aconteceu no dia do acidente… Quando acordei do coma não tinha consciência de nada. Estava perdida no tempo. Apenas reconheci o meu pai pela voz“, disse.

Estes dez anos do acidente têm sido: casa e fisioterapia… São dez anos que mudaram a minha vida por completo, sei que nada vai voltar a ser como era antes, mas tenho que habituar-me com a vida que tenho agora, porque nada vai voltar a ser o que era… Tenho lutado dia após dia. Lentamente sinto-me mais independente. Já consigo fazer várias coisas sem ajuda. Isso para mim já é uma grande vitória”, acrescentou.

O meu pai parou a vida dele para viver a minha, deixou tudo trás em Angola, sempre me Ajudou em tudo… Posso chamá-lo de meu herói. É ele que me dá forças para seguir. Nestes dez anos, o meu pai cuidou de mim como poucos pais fariam. Estarei eternamente grata pela dedicação que o meu pai teve comigo. Se ele precisar um dia também estarei aqui por ele”, destacou.

Gostaria que durante estes dez anos, tivesse voltado à minha rotina de antes, acabar os estudos, formar-me em advocacia e continuar a seguir moda porque eu adoro. O meu sonho é como de outros sonhadores que se encontram nesta situação: dormir, acordar e ver que não passa de um sonho horrível… A Armanda do futuro tem que lutar com muita dor para conquistar ter tudo de novo“, disse ainda.

O Angélico era um grande amigo. Jamais pensarei que por falarem no Angélico se estão a esquecer de mim. Gostaria que falassem muito mais dele, porque acho que está a ser esquecido“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever