Sofia Ribeiro e João Jesus vivem escapadinha romântica na Comporta e recebem elogios no ‘V+ Fama’

Sofia Ribeiro e João Jesus vivem escapadinha romântica na Comporta e recebem elogios no ‘V+ Fama’, esta manhã.

Sofia Ribeiro e João Jesus já não escondem a cumplicidade que os une. O casal fez uma escapadinha romântica na Comporta e o momento acabou por ser comentado no programa ‘V+ Fama’, do canal V+ TVI.

As imagens partilhadas pelos dois actores nas redes sociais chamaram a atenção do painel conduzido por Adriano Silva Martins.

Cláudia Jacques elogia o casal

No programa, Cláudia Jacques mostrou-se encantada com as fotografias publicadas por Sofia Ribeiro e João Jesus. Para a comentadora, as imagens revelam uma relação vivida sem reservas.

𝗖𝗹á𝘂𝗱𝗶𝗮 𝗝𝗮𝗰𝗾𝘂𝗲𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘂: “𝗔𝗰𝗵𝗼 𝗺𝗮𝗿𝗮𝘃𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀𝗼. É 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗹 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲 𝘃ê 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁ã𝗼 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗲 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗯𝗲𝗺. 𝗡𝗮𝗱𝗮 𝘁ê𝗺 𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗲 𝘃𝗶𝘃𝗲𝗺 𝗻𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗽𝗹𝗲𝗻𝗶𝘁𝘂𝗱𝗲, 𝘁𝗲𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼 𝗲𝗺 𝗽𝘂𝗯𝗹𝗶𝗰𝗮𝗿-𝘀𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗺𝗼𝘀𝘁𝗿𝗮𝗿𝗲𝗺-𝘀𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗼𝘀”.

Fotografias na Comporta deram que falar

Além da postura descontraída do casal, Cláudia Jacques destacou o tom romântico das fotografias. A comentadora reparou ainda num detalhe sobre a autoria das imagens.

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮, “𝗲𝘀𝘁𝗮𝘀 𝗳𝗼𝘁𝗼𝘀 𝗲𝘀𝘁ã𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿𝗼𝘀𝗮𝘀”.

Depois, acrescentou: “𝗩ê-𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗲 é 𝗼 𝗝𝗼ã𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝘀 𝘁𝗶𝗿𝗮”.

“Bonito e inspirador”

A relação entre Sofia Ribeiro e João Jesus foi, assim, analisada num tom de aprovação no ‘V+ Fama’. Para Cláudia Jacques, o casal transmite felicidade e estabilidade.

𝗖𝗹á𝘂𝗱𝗶𝗮 𝗝𝗮𝗰𝗾𝘂𝗲𝘀 𝗿𝗲𝗺𝗮𝘁𝗼𝘂: “É 𝗯𝗼𝗻𝗶𝘁𝗼 𝗲 𝗶𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿 𝘃𝗲𝗿 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗹 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝘁ã𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝘁ã𝗼 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘇”.

Entre a escapadinha na Comporta e os elogios em televisão, Sofia Ribeiro e João Jesus voltaram a mostrar uma fase marcada por cumplicidade e naturalidade.

Veja este momento AQUI.

Destaques

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou eu ao pormenor”

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou...

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com dobradinha diante do Olímpico do Montijo

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com...

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo debaixo da casaca

Marcos Bastinhas voltou às arenas como quem trazia fogo...

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no 6 de Junho

Pormenores fotográficos da corrida de touros em Santarém no...

Marcos Bastinhas emociona Santarém no regresso: “Dei a cara, lutei e dei tudo pelo público”

Marcos Bastinhas emociona Santarém no regresso: “Dei a cara,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados