Sondagem Secret Story: 5 nomeados em risco, quem quer salvar? Vote no seu concorrente preferido na nossa sondagem.
Noite de tensão e reviravoltas nas nomeações
A gala do “Secret Story 9”, transmitida este domingo, 12 de outubro, ficou marcada por muitas emoções e decisões inesperadas na reta final da emissão conduzida por Cristina Ferreira.
Durante a noite, os concorrentes foram divididos em três grupos — ‘Terra’, ‘Água’ e ‘Fogo’ — e coube à equipa da Terra eleger um nomeado. No entanto, a indecisão levou as outras equipas a intervir. Assim, após votação conjunta, Ana Cristina acabou por ser escolhida para integrar a lista de nomeados da semana.
Logo depois, o grupo ‘Fogo’ conquistou uma imunidade especial, decidindo entregá-la a Liliana, que escapou assim ao risco da expulsão.
Primeira ronda de votos: Bruna e Marisa lideram nomeações
Na fase das nomeações individuais, o ambiente aqueceu. Dylan começou com dois votos, enquanto Leandro, que beneficiou de uma vantagem, atribuíu um voto extra a Bruna, colocando-a desde logo em risco.
Por terem conquistado benefícios anteriores, Pedro, Bruno e Fábio tiveram direito a voto duplo, o que veio baralhar ainda mais as contas. No final da ronda, Bruna e Marisa Susana foram as mais nomeadas, com 6 votos cada, seguidas por Dylan, com 5 votos.
Os restantes votos foram distribuídos por Joana (2), Leandro (2), Inês (1) e Marisa (1). Já Ana, Bruno, Fábio, Mariana, Pedro, Rui, Vera e Raquel escaparam sem qualquer nomeação.
“Especial” de segunda-feira decidiu tudo
A decisão final chegou no “Especial” transmitido na noite de segunda-feira, 13 de outubro. Os representantes dos três grupos — Marisa Susana (‘Água’), Bruna (‘Terra’) e Rui (‘Fogo’) — enfrentaram-se num jogo decisivo para desempatar entre Joana e Leandro.
No final da prova, Rui e o grupo ‘Fogo’ saíram vencedores e tiveram o poder de escolher o último nomeado. Após uma votação entre os membros do grupo, Leandro acabou por ser o escolhido e juntou-se à lista final.
Cristina Ferreira anuncia os nomeados da semana
No fecho do programa, Cristina Ferreira revelou o leque definitivo de concorrentes nomeados para a próxima expulsão. Assim, estão em risco:
Ana Cristina, Bruna, Dylan, Joana e Marisa Susana.
A votação está aberta e, como habitual, é para salvar. O concorrente menos votado será o quinto expulso desta edição do Secret Story 9.
Vote na sondagem AQUI.




