Sónia Costa: “Tenho vergonha de ser portuguesa”

Sónia Costa: “Tenho vergonha de ser portuguesa”, referiu.

Sónia Costa: "Tenho vergonha de ser portuguesa"

Sónia Costa saiu em defesa de Cristiano Ronaldo e mostrou-se indignada com a atitude dos portugueses.

Hoje tenho vergonha de ser portuguesa! De pertencer a um povo ingrato. Um povo que vive de se vitimizar. De invejar e de se fazer bonzinho nas ações televisivas para ajudar o pobre mas sem praticar o bem diariamente”, referiu.

RONALDO levou PORTUGAL AO MUNDO INTEIRO. Sagrou-se campeão em todas as frentes. Conquistou o título de MAIOR DO MUNDO. E com 37 anos ainda em campo a dar tudo de si e é brutalmente ofendido nestas redes sociais onde a mesquinhez, ingratidão refletem o povo que temos! Ele é Estrela SEMPRE a nossa maior luz de alegrias”, acrescentou.

Incentivou jovens a tentarem ser focados, profissionais, destemidos e dá input à continuação de objectivos sempre num futuro diferente. Não marcou? Disse asneiras? Foi indisciplinado? E??? E??? Não tem direito? O mundo está em guerra. Cabe nos a nós mudar com gentileza, amor no coração e muita mas muita gratidão a quem bem nos faz. VERGONHA DE VER TANTOS COMENTÁRIOS NOCIVOS E AVASSALADORES A UM GRANDE HOMEM!”, rematou.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever