Soraia Moreira emociona ao despedir-se de Daniel Guerreiro: “Nem consigo escrever isto sem chorar”

Soraia Moreira emociona ao despedir-se de Daniel Guerreiro: “Nem consigo escrever isto sem chorar”, referiu.

Soraia Moreira está a viver um momento marcante na vida pessoal. A ex-concorrente revelou que vai enfrentar um período de distância em relação a Daniel Guerreiro.

Mensagem emotiva marca despedida

Antes de mais, foi através das redes sociais que Soraia partilhou a novidade. A mensagem deixou evidente a dificuldade emocional deste afastamento.

“O meu príncipe é a minha alma gémea, o meu melhor amigo, o melhor companheiro. Nem consigo escrever isto sem chorar”

Assim, a vencedora do Big Brother mostrou o impacto da separação temporária no casal.

- Publicidade -

Distância imposta por novas oportunidades

Entretanto, Soraia explicou que a decisão está relacionada com o seu percurso profissional. A necessidade de procurar novas oportunidades obrigou-a a sair de casa.

“Infelizmente, a vida não está a correr como eu tinha planeado e tive de procurar oportunidades fora. Mas acredito que este caminho nos vai levar a algo melhor”

Por outro lado, a jovem sublinhou que, apesar da distância não ser extrema, a ausência diária pesa.

“Apesar de estarmos apenas a algumas horas de distância, não te ver quase todos os dias custa-me muito. Espero mesmo que tudo isto valha a pena e que, com esforço e trabalho, consigamos chegar a um ponto em que deixemos de nos despedir por mensagem todas as noites… e passemos a fazê-lo com um beijinho”

Declaração de amor e esperança no futuro

Além disso, Soraia terminou a partilha com uma mensagem de fé e esperança. A ex-concorrente reforçou o desejo de regressar junto da família.

“Peço a Deus que te guarde a ti e à nossa família, para que eu possa voltar e encher-vos de beijinhos”

Daniel Guerreiro reage com declaração

Por fim, Daniel Guerreiro não ficou indiferente à publicação. Nos comentários, deixou uma resposta emotiva à companheira.

“Amo-te com toda a minha vida ❤️ vou sentir tanto a tua falta amor 😥 minha bebé”.

Veja o vídeo AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e conquista a Oeiras Valley Woman Futsal Cup

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e...

Paco Velásquez após confirmar a alternativa: «Defino-me como um toureiro clássico»

Paco Velásquez após confirmar a alternativa: «Defino-me como um...

Vila Franca deu o exemplo e Tiago Tavares fez-se ouvir no silêncio do Campo Pequeno

Vila Franca deu o exemplo e Tiago Tavares fez-se...

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por 3-1

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por...

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados