SS Desafio Final: Patrícia quis roubar Marcelo a Rita

SS Desafio Final: Patrícia quis roubar Marcelo a Rita e agora as duas nem sequer se suportam e trocam farpas.

Rita Almeida foi questionada sobre quem não gostaria de ver na casa do “Desafio Final” e foi clara na resposta: Patrícia Carvalho.

Foi perguntar à minha irmã se eu ficava chateada se ela ficasse com o Marcelo“, disse.

Patrícia Carvalho, ao ser confrontada, sentiu-se envergonhada e esclareceu o que, segundo ela, tinha ocorrido.

Em minha defesa, quem começou com essa brincadeira na gala foi o próprio pai do Marcelo. Se é para lavar roupa suja, eu começo. Disse que gostava de me ver com o filho e eu efetivamente alimentei a conversa. Foram os pais e as irmãs dele. Se é para lavar roupa suja, vou falar de toda a gente“, afirmou.

“Alimentei a brincadeira, mas deixou aqui claro que não me meti em nenhuma relação. Eu saí na segunda semana do programa, portanto eles nunca se tinham envolvido, não tinham relação. Já achei graça ao Marcelo, mas agora não acho“, rematou.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
306InscritosInscrever