Sub-17: Portugal vence Eslovénia 4-2

Sub-17: Portugal vence Eslovénia 4-2, em jogo realizado na tarde desta terça-feira, no Estádio Algarve.

Texto e Fotografias: João Silva

A Seleção Nacional de Sub-17 garantiu esta terça-feira uma importante vitória por 4-2 sobre a Eslovénia no âmbito da fase de qualificação para o Europeu da categoria. Este triunfo coloca Portugal no 1.º lugar do Grupo 12, reforçando a sua posição no apuramento para o torneio.

A partida foi caracterizada por momentos de domínio português e uma resposta forte à reação adversária. Portugal entrou com intensidade ofensiva, marcou cedo e apesar de algum período de desequilíbrio concedeu dois golos à Eslovénia na segunda part. No entanto, os jovens portugueses conseguiram retomar o controlo, somar mais golos e segurar a vantagem até ao final.

No plano disciplinar, o encontro registou 2 cartões amarelos para  jogadores portugueses e 1 para a Eslovénia, sem que, contudo, se tenham registado expulsões. 

Com este resultado, Portugal assume o comando do grupo, entra na fase final de qualificação com vantagem e com a possibilidade de gerir da melhor forma os jogos que faltam.

[Best_Wordpress_Gallery id=”8534″ gal_title=”Portugal-Eslovenia-2025″]

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados