SUB 23: Sporting empata com o Estrela (1-1) em Alcochete

SUB 23: Sporting empata com o Estrela (1-1) em Alcochete, esta tarde.

SUB 23: Sporting empata com o Estrela (1-1) em Alcochete

Texto e Fotos: Diogo Nora

Esta tarde jogou-se no estádio Aurélio Pereira, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, a jornada 12 da Liga Revelação, jogo que opôs a equipa do Sporting Clube de Portugal ao Club Football Estrela SAD.

Uma tarde amena, com uma casa com cerca de 200 espectadores, o último classificado Sporting empatou com a equipa do Estrela.

A equipa da Amadora entrou em jogo com mais ocasiões de golo, optando por um futebol mais longo, e menos rendilhado, enquanto os pupilos de João Pereira (ex- internacional português e jogador do SCP) privilegiaram muito mais o futebol coletivo, nunca abdicando da sua forma de jogar em detrimento do resultado.

A equipa da casa mostrou-se menos experiente, dada as idades jovens dos seus jogadores, em contrapartida a equipa do Estrela mostrou-se mais forte a nível físico, optando por condicionar as saídas de bola da equipa da casa, fazendo bastantes faltas no meio campo.

Os golos só surgiram no segundo tempo, chegando a vantagem os forasteiros por intermedio de Rafael Tavares, na sequência de um canto. Os jovens do Sporting não baixaram os braços e mantiveram a sua essência, vindo a ser recompensados com o golo do empate aos 89 minutos, num golo obtido também através de um canto, sento apontado por Pedro Silva, jogador nascido no ano de 2005, júnior ainda de primeiro ano.

Uma palavra ainda ao Guarda-Redes do Estrela, que fez duas enormes defesas na segunda parte, o que permitiu que o resultado terminasse empatado.

No final do jogo houve uma pequena confusão entre os elementos dos 2 bancos, mas imediatamente sanada.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

29,953FãsCurtir
12,945SeguidoresSeguir
329SeguidoresSeguir
213InscritosInscrever