Susana Dias Ramos elogia Cláudio Ramos: “resumir este Desafio Final numa palavra, seria Cláudio”

Susana Dias Ramos elogia Cláudio Ramos: “resumir este Desafio Final numa palavra, seria Cláudio”, destacou na Nova Gente.

Susana Dias Ramos dedicou a crónica semanal na revista Nova Gente à prestação de Cláudio Ramos no Big Brother Desafio Final.

Mentia se não vos dissesse que às vezes esta casa me cansou. Acho que foi a primeira vez que nem tive vontade de ir ao 24! Mentia se vos dissesse que apreciei as dinâmicas, a forma como os concorrentes se desrespeitaram e competiram entre si. Mentia se não assumisse que estava a contar os dias para ela acabar, ainda por cima a saber quase desde o inicio quem ia ganhar de tão óbvio que se tinha tomado“, escreveu.

Era como se fosse uma roleta-russa viciada. Muitas entradas, mais saídas. Nunca vi tantas desistências como as que vi aqui. E entendi cada uma delas… Mas também vos mentia se não vos assumisse as vezes que corri para casa para ver o Cláudio nas suas emissões especiais. As vezes que usei a box para iniciar quando me atrasava, que não perdi nem uma gala. Nem uma. Por ele, o Cláudio!“, acrescentou.

Se precisasse de resumir este Desafio Final numa palavra, seria Cláudio!“, destacou.

Se dúvidas houvesse da qualidade do homem, do apresentador, do piloto que ele é, aqui si terminam. No BB 2020 já tinha mostrado a garra que tinha, mas aqui sinto que se consagrou. O respeito, a audácia de proteger cada um dos participantes, a ousadia do carinho e da ternura foi quase obscena”, enumerou.

Susana Dias Ramos elogia Cláudio Ramos: “Ou gosta, ou não”

“Indecentemente adorou cada um deles, ouviu-os, encaminhou-os. Os Valentes, assim os apelidou (…) Nunca o senti homem de meio-termo. Ou gosta, ou não! Mas aqui, pouco importaram os sentimentos ou identificações que poderia ter. Eram dele. Cada um deles. Eles e as suas famílias. Nunca lhes falhou! Cansado, desgastado e doente. Nunca quebrou, porque, se eles foram valentes para aceitarem o desafio, também ele o seria para nunca os abandonar. Vi-lhe verdade em cada abraço. Senti-lhe emoção a cada palavra, o corpo pode iludir, as palavras podem enganar, mas os olhos nunca mentem! E eu vi-lhe os olhos desde a primeira gala em que, com a voz e as mãos trémulas, nos deu as boas-vindas até domingo, em que as lágrimas lhe permitiram respirar. Os olhos. E como diria Saint Exupéry… o essencial está lá, nos olhos! A representação de tudo o que este reality deveria ser é Ele, O Cláudio!“, rematou.

Assim, Cláudio Ramos continua a ser consagrado pelo desempenho na apresentação do reality show.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,700SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
283InscritosInscrever