Suzana Garcia comenta condenação de Mónica Sintra, no programa Dois às 10.
Mónica Sintra foi processada pelo juiz Joaquim Manuel da Silva por difamação agravada devido a um comentário feito nas redes sociais, acabando condenada após sentença.
Esta manhã, no programa Dois às 10, Suzana Garcia comentou o assunto e defendeu o juiz.
Tudo aconteceu, em 2020, quando a prostituta e defensora da legalização desta atividade em Portugal, Ana Loureiro, afirmou que o magistrado recebia serviços sexuais enquanto ouvia os testemunhos de crianças.
Seguidamente, Mónica Sintra afirmou que nas redes sociais que não ficou surpreendida.
O juiz processou a artista e a cantora foi agora condenada a pagar 12.500 euros e ainda a seis meses de prisão com pena suspensa.
Suzana Garcia comentou a condenação no ‘Dois às 10’.
“Não tenho a mesma experiência que a Mónica teve, apenas tenho a dizer coisas boas. Ele, inclusive, dá-se ao luxo de ligar para os telemóveis das crianças para saber se os pais estão a cumprir rigorosamente com aquilo que ele entende que são as obrigações deles em relação às crianças”, começou por dizer.
“Ela foi bem condenada, escreveu o que não devia ter escrito. Estou certa de que a Mónica Sintra também já foi vítima de comentários vexatórios da dignidade dela enquanto mulher, mãe, tudo, e também não gostou”, acrescentou.
“Pergunto-me é que se se tivesse escrito isso sobre mim e se eu tivesse recorrido às instâncias judiciais teria eu o mesmo desvelo de tratamento que teve o senhor doutor juiz?”, rematou.
Saiba mais sobre a condenação AQUI.

