Terça-feira, Novembro 30, 2021

Swedish House Mafia actuam na Altice Arena em 2022

Swedish House Mafia actuam na Altice Arena em 2022

Swedish House Mafia actuam na Altice Arena em 2022, marcando assim o regresso ao palco.

O supergrupo de sucesso global Swedish House Mafia estão de regresso aos palcos desde o ano de 2012, com Paradise Again European Tour, com passagem na Altice Arena no dia 15 de outubro de 2022.

O trio, composto por Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, regressa com novos temas depois de porem fim ao hiato no passado mês de julho. “It Gets Better” e “Lifetime feat. Ty Dolla $sign & 070 Shake”, os singles que deram arranque ao regresso dos Swedish House Mafia e que, com o lançamento de “Moth To A Flame”, com a superestrela The Weeknd, continuam a aumentar a antecipação para a chegada do novo álbum de estúdio do grupo, Paradise Again, com edição prevista para o início do próximo ano.

Juntamente ao lançamento do novo single, também o supergrupo anunciou hoje a tour global que conta com a passagem pelo festival americano em 2022, Coachella, e arenas por toda a Europa e Estados Unidos da América. A celebração do regresso não vem sozinha, juntando-se as recentes nomeações a Best Electronic e Best Nordic Act nos MTV EMA’s, que acontece já no próximo dia 14 de novembro em Budapeste.

2022 marca então o regresso dos Swedish House Mafia aos palcos com a Paradise Again World Tour, com passagem imperdível em Lisboa no dia 15 de outubro, na Altice Arena.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
120InscritosInscrever