Tânia Laranjo anuncia morte do tio com desabafo comovente: “A vida não te foi mansa”

Tânia Laranjo anuncia morte do tio com desabafo comovente: “A vida não te foi mansa”, assinalou a jornalista.

Jornalista partilha homenagem emotiva ao tio Orlando

Tânia Laranjo recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, para comunicar a morte do tio Orlando, deixando uma mensagem carregada de emoção e marcada pela história singular da família. A jornalista abriu o coração ao recordar um percurso de vida difícil, mas também um reencontro que marcou várias gerações.

Logo no início da publicação, explicou a relação familiar e a descoberta tardia do pai:
“O meu tio Orlando. Meio irmão da minha mãe e do meu tio Armando, já era adulto quando encontrou o pai (o meu avô), que não sabia do seu nascimento”.


“Foi sempre aceite por todos”: a integração na família

De seguida, Tânia Laranjo descreveu como o avô Luís recebeu a notícia da existência de um filho que desconhecia. Segundo a jornalista, o processo decorreu de forma tranquila e sem conflitos familiares. Como recordou:

“Foi tranquila a aceitação, não me lembro sequer de uma discussão entre o meu avô Luís e a minha avó Paquita, muito menos por causa do Orlando, que foi sempre aceite por todos.”

- Publicidade -

Num tom mais pessoal, acrescentou que a semelhança física e de personalidade com o avô era inegável:
“Não dava para enganar… Era a cara chapada do meu avô. O mais parecido, até em feitio.”


“A vida não te foi mansa”: Tânia despede-se com mensagem sentida

A homenagem culminou com a despedida emotiva que rapidamente sensibilizou os seguidores da jornalista. Tânia Laranjo escreveu:
“Descansa em paz, tio. A vida não te foi mansa, tens agora a eternidade.”

A publicação suscitou várias mensagens de apoio e solidariedade, num momento particularmente difícil para a família.

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que respeita o fado sem fechar a porta ao mundo

Beatriz Felício no NOS Alive: uma voz jovem que...

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita de voz, verdade e entrega

Teddy Swims no NOS Alive: uma estreia arrebatadora feita...

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West e o regresso avassalador dos Buraka Som Sistema

NOS Alive terminou entre a apatia de Don West...

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um concerto que ficou entre dois mundos

Wolf Alice no NOS Alive: intensidade, contraste e um...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados