Tânia Ribas de Oliveira: Filhos receberam camisolas de Cristiano Ronaldo e Ronaldinho

Tânia Ribas de Oliveira: Filhos receberam camisolas de Cristiano Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, revelou a apresentadora.

Nas redes sociais, Tânia Ribas de Oliveira revelou, pouco depois da meia-noite, alguns presentes que ofereceu aos filhos neste Natal.

“A camisola do Cristiano Ronaldo no Manchester United na Final da Liga dos Campeões 2008 e a camisola do Ronaldinho Gaúcho do Mundial na Seleção do Brasil“, escreveu a apresentadora na legenda de uma fotografia na qual os filhos surgem com elas vestidas.

“Não se pode dizer que sejam propriamente pedidos fáceis, mas não há nada que o Pai Natal não se esforce por conseguir! E conseguiu! Ronaldo e Ronaldinho: dupla imbatível!“, destacou.

Assim, Tomás, que celebrou este mês o 12.º aniversário, teve direito à camisola de CR7, e Pedro, de nove, que ficou com a camisola de Ronaldinho.

- Publicidade -

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados