Tânia Ribas de Oliveira prepara estreia de Negócio Fechado: “Um imenso desafio”, afirmou a apresentadora.
A apresentadora revelou que já foram gravadas mais de duas dezenas de emissões. O novo programa da RTP1 estreia a 5 de outubro, às 15h15.
Tânia Ribas de Oliveira já tem mais de 20 programas de Negócio Fechado gravados e prepara-se para mostrar ao público o projeto que vai apresentar nas tardes da RTP1. A estreia está marcada para segunda-feira, 5 de outubro, às 15h15.
Numa publicação no Instagram, partilhada na sexta-feira, 2 de outubro, a apresentadora mostrou-se num dos cenários e destacou o trabalho conjunto das equipas envolvidas.
“Qual dama antiga, num dos cenários do programa que representa um imenso desafio para mim e para a equipa (maravilhosa!) conjunta da minha RTP, da Coral Europa e da Warner Bros Portugal”, escreveu.
Mais de 20 programas já gravados
Com a estreia próxima, Tânia Ribas de Oliveira deixou uma mensagem de agradecimento a quem tem participado na preparação do formato.
“Já gravámos mais de 20 programas e estamos preparados e ansiosos pela estreia na segunda-feira! Conto com todos e agradeço desde já a entrega das equipas, o carinho e o entusiamo. Vamos a isto!”, acrescentou.
A apresentadora terminou com um convite aos espectadores, confirmando a presença do programa de segunda a sexta-feira.
“O ‘Negócio Fechado’ está a chegar a sua casa! De segunda a sexta, na RTP, às 15h15! Temos encontro marcado. E, como diz a música, ‘we are the love we give’.”
