Taróloga prevê reviravolta amorosa para Cláudio Ramos: “Vejo alguém a entrar na sua vida nos próximos meses”

Taróloga prevê reviravolta amorosa para Cláudio Ramos: “Vejo alguém a entrar na sua vida nos próximos meses”, disse.

Lídia, ex-concorrente do “Secret Story 9”, leu as cartas no “Dois às 10” e deixou alertas ao apresentador da TVI

A manhã desta quarta-feira, 5 de novembro, trouxe momentos de descontração e curiosidade no programa “Dois às 10”, conduzido por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
Entre os convidados esteve Lídia, ex-concorrente da atual edição do “Secret Story 9”, que marcou presença para falar sobre o seu trabalho como taróloga e terapeuta espiritual.

Durante a emissão, a convidada fez previsões sobre diferentes temas e figuras públicas, mas foi a leitura das cartas para Cláudio Ramos que acabou por surpreender.


“Tem tendência a iludir-se muito rápido e isso pode ser prejudicial”

Instigada pelo apresentador, Lídia aceitou analisar a “vida sentimental” de Cláudio Ramos, deixando um diagnóstico claro sobre o seu comportamento amoroso.
“Olhe, eu vou-lhe dizer uma coisa: a nível amoroso para si eu vejo que tem que desmistificar certas coisas a nível sentimental e desbloqueios a nível mental de outras coisas que já aconteceram no passado, porque o Cláudio tem tendência a encontrar pessoas que sejam compatíveis a nível amoroso, mas também a iludir-se aqui muito rápido e isso pode ser prejudicial para si.”, afirmou, perante o olhar atento de Cristina Ferreira.

A taróloga destacou ainda que, apesar de o apresentador estar aberto ao amor, precisa de lidar com questões antigas antes de mergulhar numa nova relação.

- Publicidade -

“Vejo alguém que já está ou está a vir para a sua vida nos próximos três, quatro meses”

Segundo Lídia, os próximos meses trarão novidades no campo amoroso para o rosto da TVI.
“Eu vejo alguém que já está ou está a vir para a sua vida nos próximos três, quatro meses, mas somente com a intenção sexual.”, revelou, sublinhando que tudo dependerá das intenções de ambas as partes.

A taróloga explicou: “Se for de acordo de ambos ser só esta parte está tudo bem, o problema é quando um se envolve mais.”


“Cuidado com ilusões, é só isso que eu tenho a dizer”

Sempre bem-humorado, Cláudio Ramos reagiu à leitura com ironia, perguntando entre risos: “Sou um objeto… um objeto. Então e o que faço ao que tenho agora?”
No entanto, Lídia manteve a serenidade e deixou-lhe um aviso final: “Cuidado com ilusões, é só isso que eu tenho a dizer!”

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de quem já conquistou o seu lugar no fado

José Geadas no NOS Alive: a voz segura de...

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre a fé, a perda e o amor

Nick Cave no NOS Alive: uma missa selvagem entre...

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há quem saiba fazer música para ficar

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há...

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados